domingo, 20 de setembro de 2009

SÉRIE D: Clubes do RN fazem "mutirão" e Alecrim viaja de avião para Minas


Neste domingo, no Estádio "Uberabão", na cidade de Uberaba, Minas Gerais, o Alecrim jogará contra o time local, pela fase semifinal da Série D e, quem classificar-se neste confronto já garante vaga na Série C em 2010.

Mas, sem ajuda financeira por parte da CBF, o alvi verde de Natal viu-se em dificuldades pois 'teria de conseguir as passagens aéreas para a viagem e, pior, sem possuir verba para tal.

Foi então que os clubes de Natal organizaram um verdadeiro "mutirão" e com um grupo diverso que tinha Eduardo Rocha, do América, Flávio Anselmo, do ABC, Judas Tadeu, Gilberto de Nadai, o presidente da FNF, José Vanildo da Silva, os deputados Wober Júnior e Ricardo Mota, o vereador Dickson Nasser, o empresário Marcus Vinícius, e até mesmo o meio campista Souza, do América, conseguiram 24 passagens aéreas, mais a hospedagem, tudo isto em menos de 24 horas, fato que emocionou ao vice presidente esmeraldino, Orlandinho Caldas, do Alecrim.

Enquant isto, o seu adversário, o Uberaba já iniciou uma campanha em seu site para que seus Torcedores depositem qualquer valor em conta bancária para que a equipe embarque de avião para o jogo da volta, em Natal, no próximo domingo, no que sua diretoria batizou de "o jogo mais importante do clube nos últimos 20 anos".

Para piorar a situação, a CBF, além de não ajudar, passou a exigir para esta fase a realização de exame antidoping e o pior, custeado pelo clube dono do mando de campo.

Fonte: www.artilheiro.com.br

2 comentários:

  1. Roberto,
    O seu blog é muito legal, pois temos a oportunidade de conhecer a verdade do futebol, não apenas no glamour da divisão principal.
    Parabéns ao Alecrim e a todos que o ajudaram. Espero que o Uberaba também consiga as passagens.
    Depois quero saber o resultado dos jogos.
    Um abração e parabéns pela iniciativa de apoiar as séries de acesso.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Altemar pelo seus comentário.você tem verdade as grandes midias só divulgam o que é rentavel para eles,por isso que é importante mantermos nossos blogs para levar a verdade ao conhecimento de todos.

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre