domingo, 20 de setembro de 2009

Juizão "cego" pega 3 meses de gancho


Pouco mais de três horas após cometer um dos erros mais graves da atual temporada do futebol brasileiro, o árbitro alagoano Charles Hebert Cavalcante Ferreira acabou sendo punido pela Comissão Nacional de Arbitragem. De forma preventiva ele está três meses suspenso, portanto, não apita mais em 2009.

O presidente da comissão, o paulista Sérgio Correia, não quis comentar a punição, mas comunicou à Imprensa a sua decisão. O lance gerou muitos comentários na Imprensa nacional e ate internacional.

Tudo aconteceu na derrota do Ceará para o Paraná, por 1 a0, no Castelão, pela Série B. O árbitro validou um gol de mão, bem caracterizado, que definiu o placar.

A irregularidade aconteceu aos 42 minutos. Após uma cobrança de escanteio, Wellington Silva empurrou a bola com a mão e o árbitro alagoano Charles Hebert Cavalcante Ferreira, validou o gol mesmo tendo sido alertado pela auxiliar Ticiana de Lucena Falcão.

A punição pode ser revista, mas dificilmente o árbitro voltará a apitar antes de um prazo mínimo de cinco meses, porque em dezembro acontecem as férias e a Copa do Brasil só começa em fevereiro.

Fonte:www.futebolinterior.com.br

2 comentários:

  1. Agora o juizão vai apitar volei, basquete ou handebol. kkkk.

    Falando sério, juiz sendo punido por erros, não me parece muito comum. Acho ótimo que isso aconteça.

    Abçs.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Altemar pode ser que novos tempos venham ao futebol, pois ao longo dos anos os juizes comprometeram muitos resultados e não sofreram punição.um abraço

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre