sábado, 25 de julho de 2009

Bordeaux fica com Trophée des Champions


Nada melhor do que iniciar a temporada com um título nas mãos. Mesmo à distância, a torcida do Bordeaux comemorou a conquista do Trophée des Champions (Supercopa da França). Neste sábado, os girondinos derrotaram o Guingamp por 2 a 0 no Canadá.

No estádio Olímpico, palco dos Jogos de 1976 em Montréal, as duas equipes fizeram um confronto equilibrado. Pela primeira vez desde 1995, quando o torneio voltou a ser jogado, a disputa pelo título se realiza fora da França.

O Bordeaux abriu o placar aos 38 minutos do primeiro tempo. Trémoulinas recebeu bom passe de Planus na esquerda, superou a marcação de Koné e cruzou para trás. Cavenaghi completou com precisão para as redes.

Na segunda etapa, o Guingamp, vencedor da Copa da França, até tentou buscar o empate. No entanto, pouco incomodou a defesa do Bordeaux. Os campeões franceses apenas controlaram o ritmo da partida.

Nos acréscimos, Fernando definiu o resultado ao aproveitar o rebote em uma cobrança de falta. Na temporada passada, os Marine et Blanc já haviam ficado com o título da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre