segunda-feira, 15 de junho de 2009

MA: É CAMPEÃO! JV Lideral conquista inédito título do Estadual


São Luís, MA, 14 (AFI) – O JV Lideral foi derrotado, por 2 a 1, na tarde deste domingo, pelo Sampaio Corrêa no segundo jogo da final do campeonato Maranhense. Mesmo com o resultado negativo, o Trator do Camaçari, que jogava por dois empates, conquistou o inédito título do Estadual, pois podia perder até por um gol de diferença.


O JV havia vencido o primeiro jogo contra o Sampaio, por 1 a 0, na última quinta-feira, em pleno Estádio Nhozinho Santos. Nesta tarde, o Trator saiu na frente com gol de Romarinho, aos 28 minutos do primeiro tempo, mas viu Gabriel, aos 32, empatar. No segundo tempo, o Sampaio Corrêa voltou a sonhar com o título após o segundo gol marcado por Robinho, aos 11.

O Tricolor de São Pantaleão, com a derrota no jogo de ida, ficou em situação delicada, pois precisava bater por dois gols de vantagem a um time que não perdia em casa há 1o partidas. Agora, fica o consolo de ter sido o primeiro clube a derrotar o JV, no atual campeonato, jogando no Estádio Walter Lira.

O Sampaio Corrêa é o maior campeão da história do Maranhense, com 29 conquistas. Por outro lado, o time de Imperatriz conquistou pela primeira vez o Estadual. Além disso, o JV Lideral chegou à elite ao ficar com a segunda colocação na divisão de acesso de 2008.

Ficha Técnica

JV Lideral 1 x 2 Sampaio Corrêa

Local: CT Valter Lira, em Imperatriz-MA
Árbitro: Edilson Santiago Cardoso
Cartões Amarelos: Daniel Menezes, Romarinho, Rivelino (JV Lideral); Leandro, Tica e Marcinho (Sampaio Correa),
Cartão Vermelho: Claudeci (JV Lideral)
Gols: Romarinho aos 28’/1T (JV Lideral); Gabriel aos 32’/1T e Robinho aos 11’/2T (Sampaio Correa).

JV Lideral
Vicente; Bruno Limão, Daniel Meneses, Fagundes e Jéferson (Pelezinho);
Wagno Pereira, Ismael, Mazinho (Jackson) e Romarinho; Valdanes e Rivelino (Cosme).
Técnico: Sandow Fecques

Sampaio Corres
Rodrigo Ramos; Dailson, Leandro, Robinho e Tica; Marcelo Mendes, Marcinho (Eloir), Juninho (Cleber Oliveira) e Gabriel (Lairson); Célio Codó e Thiago Miracema.
Técnico: Edson Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre