Em partida válida pela final do Campeonato Paraibano 2012, o Campinense venceu o Sousa no estádio O Amigão, em Campina Grande.
O jogo começa acirrado, com os dois times criando boas oportunidades, mas não conseguindo lograr êxito na finalização. Porém, com uma posse de bola maior e jogando com o apoio do regulamento, o Campinense tinha mais calma dentro de campo para trabalhar mais a bola.
Isso acabou sendo refletido aos quarenta minutos de jogo, quando depois de bate-rebate dentro da área, Renatinho Carioca toca para Adriano Felício que chuta para marcar o primeiro da equipe cartola.
Precisando correr atrás do resultado, o Sousa volta com mais disposição e pressionando o Campinense, mas não consegue chegar com perigo ao gol de Pantera.
Aos trinta e cinco minutos, Totonho, que havia entrado no lugar de Madson cruza na área e encontra Marquinhos Marabá, que estava em campo substituindo Adriano Felício. O atacante recebe livre na área e sem trabalho só encosta para dentro do gol, marcando o segundo e muito comemorado gol do Campinense.
Logo após o técnico do Sousa, Suélio Lacerda, faz duas substituições mas a esse momento já era difícil conter os ataques do Campinense. Aos quarenta minutos, Warley toca para Sidnei, que havia entrado no lugar de Potita, e o meia chuta forte sem chances para o goleiro Anderson.
Logo depois, aos quarenta e dois minutos o zagueiro Breno cruza a bola na área e o zagueiro Aderaldo, na tentativa de impedir a cabeçada de Warley acaba jogando contra o patrimônio e marcando contra dando números finais a partida.
Com esse resultado, o Campinense se sagrou campeão do certame paraibano para o delírio de toda a massa raposeira que, após quatro anos, pode mais um vez gritar “É CAMPEÃO”.
Ficha técnica
Estádio O Amigão – Campina Grande
Final do Campeonato Paraibano 2012 – Campinense 4 x 0 Sousa
Arbitragem: Antônio Carlos Rocha (FPF - Santa Rita)
Auxiliares: Broney Machado (CBF - João Pessoa) e Kyldenn Tadeu (CBF – Patos)
Campinense: Pantera, Madson (Totonho), Ben-Hur, Breno e Renatinho Carioca; Charles Wagner, Diego Padilha, Anderson Paulista e Adriano Felício (Marquinhos Marabá); Warley e Potita (Sidnei).
Técnico: Freitas Nascimento
Sousa: Anderson, Eduardo Recife, Alisson, Aderaldo e Camilo; Ivson, Jefferson (Renan), Esquerdinha e William (Juninho); Eduardo Rato (Josivan) e Vitinho.
Técnico: Suélio Lacerda
Cartões amarelos: Potita e Pantera para o Campinense; Eduardo Recife, William e Camilo para o Sousa;
Gols: Adriano Felício, Marquinhos Marabá, Sidnei e Aderaldo (contra) para o Campinense;
Campinense / http://www.campinenseclube.net/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado!Volte Sempre