domingo, 5 de maio de 2013

Conheça Vanessa Soares, a nova musa nua do Brasiliense

Nome: Vanessa Barbosa de Ataides Soares

Apelido: vanessinha

Data de Nascimento: 20/10/1985

Cidade e estado em que reside: Gama, Brasilia DF

Signo: Libra

Altura: 1,65 m

Peso: 74Kgkg

Comida predileta: arroz e frango ao molho

Para beber: suco de laranja

O que mais gosta em seu corpo: nariz

Homem bonito: meu esposo

Mulher bonita: gracyanne barbosa

Um lugar para namorar: copacabana RJ

Maior qualidade: paciência

Maior defeito: perfeccionista

Perfume: dior adict

Uma música: I Will Always Love

Não vivo sem: meu esposo e meu filho

Uma frase: você é do tamanho do seu sonho.

Hobby: ver filmes

Atividade física: musculação

Projeto de vida: viver bem e saudavel

Tem alguma rotina para manter a boa forma?
uma boa dieta prescrita pelo meu nutricionista Rafael Romeu dos Anjos, treino de musculação periodizadamente pelo meu esposo personal Darbidi Soares, suplementação pela equipe PUMP TEAM SUPLEMENTOS e descanso adequado.

Como você se define?
uma mulher inteligente, interessada pela qualidade de vida e pela minha família, sedutora e objetiva.

O que você estuda e que carreira almeja seguir?
iniciarei a faculdade de nutrição e almejo seguir também a carreira de modelo.

O que um homem precisa ter para conquistá-la?
realizar e fazer os meus gostos.

Qual sua melhor lembrança do time?
ascensão do Brasiliense para a serie A.

Na sua opinião, qual o atleta que merece destaque?
Romarinho.

Para ver o ensaio completo, caso você seja maior de 18 anos clique aqui.
http://www.brasiliensefc.com.br/multimidia/album.asp?id=245

Roberto Feitosa / Bom de Gol
Cláudio Bispo / Brasiliensefc.com.br
Site Oficial do Brasiliense F.C. / http://www.brasiliensefc.com.br/

Um comentário:

Obrigado!Volte Sempre