sábado, 21 de janeiro de 2012

Viviane Araújo apresenta camisa do Boa Esporte ao lado do marido Radamés


O clube mineiro Boa Esporte fez o lançamento, nesta quarta-feira (18), de seus novos uniformes para a temporada 2012. A atriz e modelo Viviane Araújo foi quem vestiu e desfilou o manto do time.

O evento não significou para ela apenas mais um desfile – a musa já apresentou camisas do Paulista de Jundiaí, Juazeiro, Petrolina, Araripina, Crateús, entre outros – já que seu amado Radamés é uma das novas contratações do clube. “Estou desfilando a camisa do time que o meu marido vai jogar o campeonato, então eu quero, de ante-mão, desejar boa sorte a ele e para o time todo”, disse a bela.

Viviane ainda brincou com a plateia, dizendo que estava constrangida pela presença do amado: “estou muito feliz, eu já tinha feito esse trabalho por alguns meses, já viajei pelo Brasil apresentando camisas de time, mas estou morrendo de vergonha porque o Radamés está aqui” , disse.

O Boa Esporte segue com a preparação para o Campeonato Mineiro e entra em campo no próximo domingo (23) contra o Poços de Caldas num amistoso no Estádio Municipal de Varginha. A estreia da equipe será no estadual, dia 29, contra o Atlético Mineiro.
Agência Futebol Interior
http://boaec.com.br

Com presença de Nana Gouvêa, Resende apresenta uniformes para temporada 2012


Com a presença da madrinha do clube, Nana Gouvêa, o Resende apresentou ontem à noite, em evento realizado na cidade, seus novos uniformes para a temporada 2012. Na festividade, que contou com a presença de jogadores que defenderam o clube na década de 60, o Alvinegro também recebeu o troféu de Campeão da Copa de Verão Vale do Paraíba. O torneio preparatório aconteceu no último final de semana e contou com a participação de Volta Redonda, Taubaté e São José.

Atualmente residindo em Nova York, Nana Gouvêa fez questão de vir ao Brasil exclusivamente para prestigiar, pela terceira vez consecutiva, o já tradicional evento de abertura de temporada do Resende. Já com o novo uniforme, a equipe comandada pelo técnico Paulo Campos fará a sua estreia no Campeonato Estadual neste domingo (22/01), contra o Botafogo, às 19h30, no Engenhão.


http://www.resendefc.com.br


Ronaldinho recebe medalha de Evo Morales


O presidente da Bolívia, Evo Morales, esteve presente no hotel em que o Flamengo está concentrado em Sucre e homenageou o craque Ronaldinho com uma medalha de ouro ao mérito desportivo. Simpático e demonstrando muita felicidade em estar próximo ao jogador rubro-negro, o mandatário boliviano elogiou muito o camisa 10 da Gávea e também o técnico Vanderlei Luxemburgo.

"Luxemburgo é um personagem histórico do futebol brasileiro, da América do Sul e do mundo", disse Evo Morales, para em seguida completar.

"É um orgulho muito grande receber o Flamengo para se aclimatar e se preparar para a Libertadores. Aproveitamos para fazer um pequeno reconhecimento por respeito e admiração ao craque Ronaldinho, jogador sul-americano, brasileiro, que levantou o nome da América do Sul pela participação nos distintos clubes da Europa. Sou admirador de seu futebol e vi muitos de seus dribles e gols pela televisão. É uma grande alegria receber uma equipe como o Flamengo em Sucre. Por isso nosso afeto e carinho. A Bolívia sabe reconhecer os amigos. Muita sorte e saudações a presidente do clube, que sabemos que também é uma mulher de garra , assim como a presidente do Brasil . Sei que é o clube de maior quantidade de torcedores no Brasil", encerrou.

Feliz com a homenagem, o craque Ronaldinho comentou que é um grande privilégio receber esta importante medalha.

"É uma honra receber essa homenagem, quero agradecer o carinho das pessoas de Sucre, que nos acolheu muito bem, falar em nome do meu clube, o Flamengo, e pela hospitalidade. Isso tudo me motiva a continuar trabalhado para manter meu nível por muitos anos e poder voltar à Bolívia com meu clube e dar alegria para as pessoas que gostam de futebol. Uma grande satisfação", afirmou o craque do Flamengo.

Estiveram presentes na cerimônia, além do presidente Evo Morales, o vice-ministro de esportes e ex-jogador da seleção boliviana, Miguel Ángel Rimba.
Equipe do site oficial / http://www.flamengo.com.br

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Brasiliense lança nova musa para maiores de 18 anos


A ideia de colocar uma "musa para maiores", no site do Brasiliense, deu certo. O mandatário do clube do Distrito Federal, Luiz Estevão quer movimentar a web novamente com mais um ensaio sensual, dessa vez da modelo Andreza Silva.

Em dezembro passado o sucesso ficou por conta da belíssima Keli Cristina, que foi assunto em redes sociais, jornais e emissoras de TV. É bom lembrar que o site classifica a galeria de fotos como "restrita a maiores de 18 anos".

Confira as fotos no Site oficial (proibido para menores de 18 anos) http://www.brasiliensefc.com.br/multimidia/album.asp?id=163

Assim como no primeiro ensaio de Keli, Andreza também aparece completamente despida. Ao contrário do sucesso com as musas do site, o Jacaré terminou 2011 frustrado pela permanência na Série C do Campeonato Brasileiro.

Para a disputa do Campeonato Brasiliense 2012, o time já se reforçou com 11 jogadores: os zagueiros Somália, Luan e Bruno Lopes, os laterais Dudu, Tiago Piai, Jonathan Silva e Victor, os volantes Eliton, Zazá e Gustavo e o atacante Wudson.

http://www.superesportes.com.br/
BrasilienseFC.com.br
Foto: Cláudio Bispo / BrasilienseFC.com.br

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

River Plate é o campeão do Torneio Início


Foi realizado no Estádio Lourival Batista, o Batistão, o Torneio Início. Trata-se do preparativo para o Campeonato Sergipano. Das dez equipes de futebol, apenas o Socorrense não está participando. Até às 20h foram realizadas oito partidas e o River Plate de Carmópolis ficou com o Troféu Fernando França.

A primeira partida foi entre as equipes do Itabaiana e do Lagarto, que terminou com placar de 1 x 1 e nos pênaltis, o Lagarto venceu por 4 a 3. No segundo jogo, o Sergipe enfrentou o Guarany de Porto da Folha, cujo placar no tempo normal foi de 1 x 1 e nos pênaltis, a vitória foi do Guarany por 4 x 2.

O terceiro jogo foi entre o River Plate de Carmópolis e o Olímpico de Itabaiana, com placar de 2 x 2. Nos pênaltis,o River venceu por 5 x 4. No quarto jogo, o São Domingos venceu o Confiança por  1 x 0.


O quinto jogo, entre Lagarto e Sete de Junho com placar de 1 x 0 para o Sete de Junho. O sexto jogo foi entre River Plate e Guarani, que empataram em 0 x 0, tendo o River vitorioso nos pênaltis, por um placar de 4 x 1.

O placar do sétimo jogo entre Sete de Junho e São Domingos, foi de 1 x 0 para o Sete de Junho  e a partida final foi entre River Plate e Sete de Junho, tendo o time de Carmólis feito  2 x 0.

Fonte: www.infonet.com.br

Atacante turco anuncia a aposentadoria dos gramados


O atacante turco Nihat Kahveci anunciou nesta terça-feira a sua aposentadoria. A confirmação acontece oito meses após ele ter deixado o Besiktas, seu último clube, onde atuou entre 2009 e 2011.

Nihat, 32 anos, ficou famoso internacionalmente na Real Sociedad, clube no qual chegou em 2002. Em San Sebastián, ele foi um dos principais jogadores da campanha do vice-campeonato espanhol em 2002/03, junto com Xabi Alonso e Darko Kovacevic.

Em 2006, Nihat foi para o Villarreal, e até fez algum sucesso no Submarino Amarillo, mas sofreu muito com lesões e não conseguia ter uma sequência de jogos.

Pela seleção turca, o atacante marcou 19 gols em 69 partidas e fez parte da equipe semifinalista na Copa do Mundo de 2002, além de ter disputado as Eurocopas de 2000 e 2008.

Trivela
Site Oficial: Beşiktaş / www.bjk.com.tr

domingo, 15 de janeiro de 2012

Técnico juvenil do Londrina morre em acidente na PR-445


O técnico do juvenil do Londrina, Charles de Oliveira, morreu por volta das 19h30 deste sábado em um acidente na PR-445, próximo do CT da SM. O gol conduzido por Charles colidiu frontalmente contra um Golf conduzido por um policial militar, que se feriu e foi encaminhado para o hospital.

O empresário Sérgio Malucelli e integrantes da comissão técnica do Flamengo também foram até o local, onde funcionários do CT estavam muito comovidos. O acidente gerou um grande engarrafamento, já que as duas pistas tiveram de ser interditadas pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar.

Quando jogador, Charles de Oliveira defendeu o próprio Tubarão e a Portuguesa Londrinense no futebol paranaense. Ele também jogou por clubes de São Paulo e Minas Gerais. Há 2 anos, o ex-zagueiro abandonou os gramados para virar treinador e foi contratado pelo LEC no mês de dezembro de 2011. O técnico deixa viúva e dois filhos.

http://www.lecmania.com.br