sábado, 17 de setembro de 2011

Jogador de futebol de 15 anos morre afogado

O corpo do jogador de futebol do Mixto Uirapuru, Dener Douglas Rodrigues, de apenas 15 anos foi encontrado boiando no rio Cuiabá nesta sexta-feira (16). Segundo informações da polícia, o rapaz teria ido ao rio se banhar com alguns familiares e acabou se afogando.

O pai do jogador, Eliseu dos Santos, muito emociado, disse que pediu ao rapaz que não fosse ao rio. Ele seria transferido para um time de Góias nos próximos dias. O corpo do jovem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). O velório será no bairro São Mateus em Cuiabá.
WWW.GAZETADIGITAL.COM.BR
Foto: Arquivo pessoal da família

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Feliz aniversário, Grêmio! HÁ 108 ANOS - QUANDO TUDO COMEÇOU!

Há exatos 108 anos, no entardecer de uma terça-feira ensolarada de inverno, um grupo de jovens, comandados por Cândido Dias, se reunia no centro de Porto Alegre para fundar um clube de futebol.
Jamais poderiam imaginar que essa iniciativa se transformaria em uma das maiores paixões dos porto-alegrenses.

Nascia o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

Um clube de futebol que cresceu com a marca dos gaúchos. Levando no sangue a garra e a coragem de um povo lutador, que se orgulha de suas raízes e pra quem o impossível não existe.
Um clube pioneiro, que rompeu as fronteiras do Estado e do País para conquistar o Continente e o Mundo.

Nada disso seria possível se não fosse o torcedor.
Um torcedor que tem a cara do Grêmio!

Neste 15 de setembro vamos comemorar!
Vamos celebrar nosso amor maior.

Faça sua parte: vista sua camisa, desfralde sua bandeira, coloque um sorriso no rosto e compartilhe o orgulho de ser gremista.

Parabéns, Grêmio, pelos 108 anos de glórias!

As festividades oficiais começam na manhã desta quinta-feira, no Olímpico, e terminam no Banquete Oficial, à noite.
Confira abaixo cada um deles e participe

DIA DO ANIVERSÁRIO no Olímpico

• Pira Comemorativa
• Hasteamento de Bandeiras
• Missa
Para este dia, estão reservados eventos muito especiais: A manhã inicia com a Pira Comemorativa, acesa através do Fogo Simbólico, que é trazido por atletas que revezam a Tocha Gremista no trajeto entre a Antiga Baixada e o Olímpico. Depois disso, acontece a solenidade oficial de hasteamento das bandeiras, com uma espetacular queima de fogos e, após, uma missa em Ação de Graças.

Local: Estádio Olímpico Monumental
Hora: a partir das 10h

JANTAR DE ANIVERSÁRIO

Evento mais tradicional das festividades de aniversário, o Jantar Comemorativo oficializa as comemorações. Um jantar nos salões Associação Leopoldina Juvenil, reunindo cerca de 400 convidados entre autoridades e personalidades gremistas, marca o brinde à data.

Local: Associação Leopoldina Juvenil (Rua Marquês do Herval, 280)
Hora: 20h30min
Convites: R$ 150,00 por pessoa
Informações e reservas: 51. 3218.2066 ou rp@gremio.net
Site Oficial / Gremio.Net

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Zagueiro abandona o futebol e vira ator pornô gay

O zagueiro belga Jonathan De Falco, decidiu abandonar a carreira para virar ator pornô gay.

O jogador, de 27 anos, atuava pelo Racing Mechelen, que disputa a terceira divisão da Bélgica. Ele optou fazer a mudança radical de profissão depois de sofrer seguidas lesões com o futebol.

Apesar do “choque”, De Falco revelou que frequenta o universo gay desde os 20 anos. “Como eu era jogador, ninguém noticiava nada”, disse o agora ex-jogador, que na indústria pornográfica atenderá pelo codinome Stany Falcone.

Resta saber se Falcone vai se inspirar na época em que era jogador e vai atuar na "retranca" na nova profissão; ou se ele vai optar por um estilo mais "matador" em seus filmes.

Agência Futebol Interior
Foto: metro.co.uk

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Ex-jogador e ídolo do Internacional, com problemas de saúde, tem perna amputada

A cirurgia de amputação da perna esquerda de Escurinho, ídolo do Inter dos anos 70,  foi realizada na tarde desta terça-feira. O procedimento se encerrou por volta das 15h. A operação, que cortou a perna logo acima do joelho, foi realizada com sucesso no Hospital de Clínicas, em Porto Alegre.

O ex-jogador, de 61 anos, sofre sérios problemas de diabetes e de insuficiência renal. Desde abril está hospitalizado devido a complicações que se iniciaram no pé esquerdo e se alastraram para a perna, por conta do diabetes.

Escurinho, que fez parte do time colorado bicampeão brasileiro em 1975 e 76 e também jogou por Palmeiras, Coritiba e Vitória, já havia sofrido a amputação da perna direita em 2009. Desde então andava com o auxílio de uma prótese logo abaixo do joelho. O Hospital de Clínicas solicita a doação de qualquer tipo de sangue para o ex-atacante.
www.internacional.com.br
Globoesporte.com