sábado, 29 de dezembro de 2012

Kickball e Mamoré apresentam uniforme da temporada 2013

KICKBALL representada pelos diretores Rosaura e Paulo no lançamento da coleção de uniformes para o time do Mamoré para temporada 2013. Juntamente da agência Dom Quixote, foi desenvolvido so modelos que tiveram seus dois primeiros uniformes clássicos e o uniforme 3, com design arrojado e moderno.

As novas camisas (três modelos) foram mostradas à torcida presente, pelos novos contratados, o volante Mika, o atacante Jônathan e o goleiro Rafael Broeto. O treinador Toninho Cajuru representou a comissão técnica. A equipe de marketing aproveitou o evento para anunciar o sucesso do programa sócio-torcedor, que ultrapassou a marca de mil adeptos.

http://www.agesporte.com.br 
Foto: Toninho Cury

URT lança camisa para temporada 2013

A KICKBALL prestigiou o lançamento do uniforme da equipe para 2013. A diretora Rosaura Zica Costa, juntamente do também diretor Paulo Carneiro estiveram em Patos, onde juntamente da diretoria da União Recreativa dos Trabalhadores –URT – que promoveu uma grande festa na noite dessa quarta-feira (28) para apresentar aos torcedores as novidades para a temporada 2013. Além do novo uniforme do Trovão Azul, a diretoria celeste lançou o Programa Sócio-Torcedor e mostrou em telão alguns dos atletas que farão parte do elenco azul na próxima temporada. Com salão de eventos DB tomado por torcedores, os atletas da base da URT desfilaram mostrando o novo uniforme que será usado na temporada 2013.

O zagueiro Elias mostrou como será a camisa azul tradicional, que será o uniforme número 1. O atacante Henrique César trouxe a camisa branca, que será o uniforme número 2. E o lateral Lucas Henrique trouxe uma novidade, uma camisa que será personalizada com a foto do torcedor.

Fonte: www.patoshoje.com.br

Araxá apresenta novo uniforme para 2013

Em um grande evento organizado pela Agência A Três em conjunto com a Bezz Eventos, o Araxá Esporte Clube (AEC) apresentou oficialmente os novos uniformes que a Finta preparou para a temporada 2013.

Para apresentar o novo uniforme do alvinegro, o empresário Jorge Fusco, diretor da Finta, falou um pouco sobre a história da empresa em nossa cidade e sobre a coincidência de que há 22 anos ele passava por momento de tamanha emoção quando a Finta assinava contrato com o Corinthians pela primeira vez. E foram 22 anos depois para que o Ganso conquistasse o seu novo acesso a elite do futebol mineiro.

Os uniformes foram apresentados na seqüência:

Uniforme de treino de linha: Amarildo
Uniforme de treino de goleiro: Leonardo (atleta da base)
Uniforme de treino da Comissão Técnica: Thiago Badethi
Uniforme de viagem jogadores: Thiago Marin
Uniforme de viagem Comissão Técnica: Dener Azevedo
Agasalho: Thiago Pereira
Uniforme número um de goleiro: Fernando Pompeu
Uniforme número dois de goleiro: Luis Felipe (atleta da base)
Terceira camisa de linha (azul): Bruno Moreno
Segunda camisa de linha (branca): Fabiano Samurai
Primeira camisa de linha (listrado preto e branco): Michel Cury

Araxá Esporte Clube / http://araxaesporte.com.br/

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Remo apresenta novo uniforme para 2013

Após muita espera, o Clube do Remo revelou por completo o seu novo uniforme, que o time utilizará durante o ano de 2013. Além da camisa número um, foi apresentada a camisa reserva, de goleiro, treino, comissão técnica e uniforme para viagens.

– Esse manto sagrado apresentado hoje, sem dúvida, vai nos dar muitas glórias, muitas conquistas para essa nação azulina – declarou o presidente Sérgio Cabeça.

O lançamento do uniforme também foi uma resposta à torcida, que criticou bastante o último modelo lançado. Até por isso, a fornecedora de material esportivo, a Umbro, revelou ter tido cuidado redobrado na hora de confeccionar o material do clube paraense para a temporada 2013.

– O uniforme da temporada passada, apesar da qualidade e de todo o trabalho para o seu desenvolvimento, ele não agradou em sua totalidade a torcida. Houve reclamações, elogios, mas a maior parte da torcida, realmente, criou uma expectativa maior do que o que foi apresentado. Mas nós ouvimos esse ‘rugido’ da torcida azulina e foi feito um trabalho especial. Uma equipe se comoveu para promover e montar o uniforme que foi mostrado hoje – explicou Eduardo Dal Pogetto, representante da Umbro.

Eduardo Dal Pogetto ainda revelou que a partir do próximo semestre a empresa lançará uma coleção de roupas casuais com a marca do Clube do Remo, além de um terceiro uniforme.

Clube do Remo / http://www.clubedoremo.com.br

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Pelotas apresenta novo fornecedor de material esportivo

A direção do Pelotas apresentou de maneira oficial o mais novo fornecedor de material esportivo do clube. Trata-se da maior empresa do mundo no ramo, a Adidas. O Pelotas assinou com a multinacional alemã por 3 anos, sendo que o Lobão, durante este período, será a única equipe do interior do Rio Grande do Sul a estampar as tradicionais três listras em seu uniforme.

Na ocasião, também foram apresentados os modelos das camisas de treino, as quais passam a ser utilizadas pelo elenco azul e ouro na temporada 2013.

http://ecpelotas.com.br
Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas