sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Vila Azul é Campeão Boaviagense da Segunda Divisão

O Vila Azul Esporte Clube sagrou-se campeão na quinta-feira (15/080 do Campeonato Boaviagense de Futebol Segunda Divisão. Na decisão, a equipe venceu o Holanda por 2 a 1 de virada para levantar a taça de maneira invicta.

Vila Azul Esporte Clube: Ricardo; Diogo, Clerton, Danilo e Flávio; Renato (Orelha), Antônio Cláudio, Dageu e Robertinho Cesar; Adriano e Aneliano (Fa). Téc: Roberto Feitosa.
Suplentes não utilizados: Gildásio, Chico Antônio, Michel, GB e Filipe.

O Vila Azul já tinha conquista o mesmo campeonato recentemente na temporada de 2010.

Roberto Feitosa / Bom de Gol
Foto: Antenor

domingo, 11 de agosto de 2013

Galatasaray conquista Supercopa da Turquia ao vencer o Fenerbahçe

O Galatasaray conquistou hoje a Supercopa da Turquia em futebol, ao vencer por 1 a 0, na prorrogação, o rival Fenerbahçe.

Didier Drogba fez o único gol do jogo.

Os brasileiros Felipe Melo (ex-Grêmio) pelo Galatasaray e Cristian Baroni (ex-Corinthians) pelo Fenerbahçe disputaram a final.

Roberto Feitosa / Bom de Gol
EXPRESSO / http://expresso.sapo.pt/
GALATASARAY SK / http://www.galatasaray.org/

Sporting conquista o II Troféu Cinco Violinos

O Sporting venceu o Troféu Cinco Violinos ao bater os italianos da Fiorentina por 3 a 0. O jogo foi disputado neste domingo (11/08), no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

Fredy Montero, André Carrillo e Rúben Semedo marcaram os gols dos leões.

Sporting Clube de Portugal / http://www.sporting.pt/
Roberto Feitosa / Bom de Gol

Manchester United vence o Wigan e conquista a Supercopa da Inglaterra

Com dois gols de Van Persie, o Manchester United venceu o Wigan, no mítico estádio de Wembley, e conquistou a Supercopa da Inglaterra 2013.

Para espantar a desconfiança criada pelos maus resultados do time nos jogos da pré-temporada, os Red Devils entraram em campo dispostos a darem alegria aos seus torcedores. E não demorou... Logo aos seis minutos, Van Persie cabeceou para abrir o placar.

O Wigan bem que se esforçou, mas o domínio do Manchester foi evidente durante toda a partida. Aos 13 minutos da segunda etapa, novamente o atacante holandês balançou as redes. Após receber a bola dentro da área, Van Persie chutou e contou com um desvio traiçoeiro do zagueiro do Wigan para ampliar para 2 a 0.

Daí em diante, o time comandado por David Moyes criou mais chances e poderia ter construído um placar mais elástico, mas faltou eficácia nas finalizações. O resultado serviu para dar o primeiro título ao Manchester United na temporada 2013/14.

Os Red Devils se preparam agora para a Premier League, já o Wigan, que foi rebaixado na temporada passada, inciará sua caminhada na segunda divisão nacional.

Rafael da Silva (ex-Fluminense Sub20), Fábio da Silva (ex-Fluminense Sub18) e Anderson (ex-Grêmio) jogam no United.

OGOL.COM.BR / http://www.ogol.com.br/
Manchester United / http://www.manutd.com/