
Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 19h30. O jogador perdeu o controle do Ford/Ka, placas AHQ-2237 de Arapongas (PR), em uma curva. Desgovernado, o veículo colidiu em diversas árvores.
Marcos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital São Paulo, de Cianorte, com suspeita de traumatismo craniano. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.
Marcos Juliano Vidal da Silva tinha 28 anos e deixa a esposa Ângela e dois filhos (Lucas de 4 e Tales de 9 anos). O meio campista foi contratado há dois meses pelo Leão do Vale para a disputa de Série D do Brasileirão 2012. Marcos Tora participou do jogo-treino, na última sexta-feira à tarde em Maringá, e em seguida ganhou folga com todo o elenco do time, já que o Cianorte não joga na rodada desse final de semana da Série D.
O velório de Marcos Tora foi realizado às 14h de hoje na capela Perpétuo Socorro, na avenida América, 4.328, em Cianorte. O corpo do atleta seguiu no final da tarde para sua cidade natal, Carazinho (RS), para o sepultamento.
A direção, comissão técnica e jogadores do Cianorte FC estão de luto e prestam condolências para a família de Marcos Tora.
CIANORTE FC / http://www.leaodovale.com.br/
Tribuna de Cianorte / http://www.tribunadecianorte.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado!Volte Sempre