quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Jogador campeão em 66 vai leiloar a medalha da Copa do Mundo e da LC

O ex-jogador do Manchester United Nobby Stiles anunciou que vai vender a medalha que conquistou por vencer a Copa do Mundo de 1966 pela Inglaterra. A peça, que está avaliada entre 119,600 euros e 179,500 euros, vai ser leiloada no dia 27 de outubro em Edinburgo, na Escócia. O inglês de 68 anos também irá negociar a medalha da Copa dos Campeões (atual Liga dos Campeões) de 1968, quando ganhou a competição pelos Red Devils. A relíquia está estimada em 35,000 euros.
Stiles, que sofreu um ataca cardíaco em junho, afirmou que tomou essa decisão por questões de heranças. "Sempre tive intensão de deixar toda a minha coleção para os meus filhos. Mas eu tenho três filhos. Como seria justo fazendo a divisão?"
"Sou patriota como qualquer inglês. Sempre guadarei minhas memórias e amizades dos tempos de jogador de futebol. Mas neste estágio da vida gostaria de ter um controle na distribuição da memorabília e deixar algo para minha família", disse.
Crédito: Reprodução / 'Daily Telegraph'
Trivela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre