Na última quinta-feira (16), o Londrina Esporte Clube (LEC) promoveu o lançamento oficial dos novos uniformes para a temporada 2014. Assim como no ano passado, o Tubarão manteve seus três modelos nas cores, preta, branca e a tradicional camisa listrada, confeccionadas pela Karilu Sport.
Como patrocinador máster do LEC para os jogos do Campeonato Paranaense e da Copa do Brasil desse ano, umas das novidades é a marca do Boulevard Londrina Shopping estampada no peito da camisa. Outro detalhe é uma homenagem ao Calçadão de Londrina, construído em 1977, ano em que o LEC ganhou ainda mais projeção nacional, após a conquista do quarto lugar no Campeonato Brasileiro.
Durante a solenidade, o gestor do Londrina Esporte Clube (LEC), Sérgio Malucelli, valorizou as parcerias da temporada 2014. “Tivemos um 2013 espetacular, que se não foi perfeito, chegamos próximos à perfeição. Começamos o ano com excelentes parceiros, o retorno do Supper Muffato e vinda do Boulevard, que enaltece ainda mais nosso trabalho e valoriza o que é feito para o LEC”, disse o gestor que agradeceu a presença de todos no evento e pediu o apoio da torcida no estádio do Café.
Outro que também discursou na solenidade foi o superintendente do Boulevard Londrina Shopping, Fábio Segura. “Não só eu, mas toda comunidade do Boulevard está muito orgulhosa da parceria com um grande ícone da cidade. Certamente será mais um ano de sucesso, em que o clube concederá muitas alegrias ao torcedor alviceleste”, disse o responsável pelo Shopping, local onde foram apresentados os novos uniformes para a torcida, parceiros e a imprensa da cidade.
Os uniformes são de tecido dri-fit, que permite a rápida evaporação do suor e maior conforto ao atleta. A tecnologia utilizada também permite melhor ajuste ao corpo e maior amplitude nos movimentos. O tecido dri-fit é leve, respirável e de alta secagem.
Londrina / http://www.londrinaesporteclube.com.br/
Foto: Pedro A. Rampazzo
Como patrocinador máster do LEC para os jogos do Campeonato Paranaense e da Copa do Brasil desse ano, umas das novidades é a marca do Boulevard Londrina Shopping estampada no peito da camisa. Outro detalhe é uma homenagem ao Calçadão de Londrina, construído em 1977, ano em que o LEC ganhou ainda mais projeção nacional, após a conquista do quarto lugar no Campeonato Brasileiro.
Durante a solenidade, o gestor do Londrina Esporte Clube (LEC), Sérgio Malucelli, valorizou as parcerias da temporada 2014. “Tivemos um 2013 espetacular, que se não foi perfeito, chegamos próximos à perfeição. Começamos o ano com excelentes parceiros, o retorno do Supper Muffato e vinda do Boulevard, que enaltece ainda mais nosso trabalho e valoriza o que é feito para o LEC”, disse o gestor que agradeceu a presença de todos no evento e pediu o apoio da torcida no estádio do Café.
Outro que também discursou na solenidade foi o superintendente do Boulevard Londrina Shopping, Fábio Segura. “Não só eu, mas toda comunidade do Boulevard está muito orgulhosa da parceria com um grande ícone da cidade. Certamente será mais um ano de sucesso, em que o clube concederá muitas alegrias ao torcedor alviceleste”, disse o responsável pelo Shopping, local onde foram apresentados os novos uniformes para a torcida, parceiros e a imprensa da cidade.
Os uniformes são de tecido dri-fit, que permite a rápida evaporação do suor e maior conforto ao atleta. A tecnologia utilizada também permite melhor ajuste ao corpo e maior amplitude nos movimentos. O tecido dri-fit é leve, respirável e de alta secagem.
Londrina / http://www.londrinaesporteclube.com.br/
Foto: Pedro A. Rampazzo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado!Volte Sempre