A família do meia nigeriano Christian Obodo, que jogou pelo Lecce na última temporada, confirmou neste sábado que ele foi sequestrado. O crime aconteceu em Warri, no sul da Nigéria.
Obodo, 28 anos, atua já há algum tempo na seleção nigeriana. Ele estava emprestado pela Udinese ao Lecce, onde foi rebaixado para a Série B na última temporada.
O paradeiro de Obodo é desconhecido. A família do meia afirma que os sequestradores pediram € 150 mil pelo resgate do meia.
O irmão de Christian, o também jogador Kenneth Obodo, disse que não há dinheiro suficiente. "Não podemos dar mais de € 100 mil. Infelizmente essas coisas acontecem no nosso país. Mas Christian está bem, estamos em contato com os sequestradores".
O sequestro de jogadores ou parentes tem sido uma prática corriqueira na Nigéria. Em 2011, o pai do volante John Obi Mikel, do Chelsea, também foi sequestrado, mas libertado após ação da polícia. Em 2008, o irmão do defensor Joseph Yobo, do Everton, passou pela mesma situação, mas foi libertado dias depois.
Trivela
Lecce / http://www.uslecce.it/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado!Volte Sempre