
Mesmo não entrando em campo, o lateral-direito Gabriel comemorou a conquista.
- A torcida do Panathinaikos estava esperando por esse título há muito tempo e, felizmente, conseguimos acabar de vez com esse jejum. Os torcedores fizeram uma festa linda desde o início, cantando o jogo inteiro, e a cidade certamente vai parar nos próximos dias - disse o brasileiro, que destacou o primeiro gol como fundamental para o título.
- Um dos momentos mais emocionantes aconteceu no primeiro minuto de jogo com o gol de Cissé. Com isso, todos já sentiram que essa conquista viria realmente e foi confirmado com o segundo gol marcado por Sotiris Ninis. Esse é meu primeiro título na Europa e espero ter a oportunidade de conquistar outros - declarou.
O lateral-direito pode voltar a vestir outra faixa de campeão este mês, já que o Panathinaikos está na final da Copa da Grécia. O time do brasileiro vai enfrentar o Aris Salônica, no próximo dia 24, no Estádio Olímpico de Atenas.
Se conquistar essa taça também, o clube grego ficará marcado na história por garantir os dois principais títulos no país, a Copa da Grécia e o Campeonato Grego. Isso só aconteceu quatro vezes na história do Panathinaikos e que não acontece desde 1995. As outras vezes que o clube levou essas duas taças foram em 1991, 1986 e 1984.
Esse foi o 20º título nacional da história do Panathinaikos.
LANCEPRESS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado!Volte Sempre