O ex-zagueiro do Grêmio Barueri Felipe Benassi, 21 anos, foi preso na noite de segunda-feira acusado de assaltar supermercado no bairro Parque Continental, em Guarulhos. O jogador atuou na equipe quando ainda estava sediada em Presidente Prudente, de maio de 2008 a maio de 2010 e atualmente estava desempregado.
O crime aconteceu por volta das 22h30. Segundo a polícia, Felipe Benassi estaria acompanhado de outros homens que chegaram em três carros. Os assaltantes renderam os funcionários do supermercado, fizeram ameaças durante 15 minutos e levaram todo o dinheiro do cofre, além de garrafas de uísque e celulares de clientes. O valor total do roubo não foi revelado.
Um dos funcionários do supermercado acionou a Polícia Militar, que chegou rapidamente ao local. Percebendo o cerco, os assaltantes correram pelas ruas e Benassi foi capturado, assim como outros suspeitos. Parte do dinheiro e alguns objetos roubados estavam com o ex-jogador.
Essa não é a primeira vez que Benassi se envolve em ocorrências deste tipo. Em outubro do ano passado, ele foi preso por roubo e ficou três meses na prisão. Na ficha do jogador agora constam os crimes de roubo, formação de quadrilha e porte ilegal de arma.
Além de defender o Grêmio por dois anos, Benassi teve passagens rápida pelo Cascavel, equipe que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense, mas por conta de lesão não entrou em campo.
DIÁRIO DO GRANDE ABC
Reprodução Rede Record
Nossa onde esse mundo está párando?
ResponderExcluirum zagueiro, é o time até que nao é
dos piores, mais fazer o que ele
escolheu essa vida, agora vai ter que pagar por
ela.
Fábio / Blog WorldCicle.com
Nosso onde esse mundo está parando?
ResponderExcluirUm zagueiro, é o time até que não é
dos piores, mais fazer o que ele
escolheu essa vida, agora vai ter que pagar por
ela.
Fábio / Blog WorldCicle.com
Fábio o crime não compensa nunca!
ResponderExcluirQue sirva de exemplo para os mais jovens!
Abraços
Roberto