O Domzale venceu o Maribor por 4 a 3 em partida emocionante pela final da Copa da Eslovênia, e levou o título da competição.
O time, fundado em 1921, só tinha conquistado a Copa da Eslovênia uma vez, em 2007. O meia brasileiro Juninho foi autor de um dos gols da equipe.
Quem saiu na frente foi o Maribor, com Zeljko Filipovic, aos 15 minutos de jogo. O brasileiro Juninho marcou o gol de empate, aos 22. O jogador, que começou no Londrina, está na Eslovênia desde 2004.
O Domzale virou o jogo ainda no primeiro tempo, com o camisa 10 Damir Pekic. No segundo temkpo, a seis minutos, o austríaco Mato Simunovic ampliou a vantagem para 3 a 1.
O jogo parecia definido, mas o Maribor reagiu. Robert Beric diminuiu para 3 a 2 aos 12. Aos 18, Dejan Mezga, de pênalti, empatou o confronto em 3 a 3. O gol da vitória do Domzale veio aos 33 minutos, novamente com Pekic.
Os Ravbarji, que já estavam na Liga Europa por terem terminado a liga eslovena em segundo lugar, garantem um título na temporada e impedem o Maribor de conquistar a dobradinha, já que foi campeão eslovena da temporada.
Juninho (ex-Figueirense) é o único brasileiro no Domzale.
Trivela
Foto: Lado Vavpetič
Site oficial / www.nkdomzale.si/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado!Volte Sempre