LANCEPRESS!
O Vélez Sarsfield venceu o Huracán por 1 a 0 e conquistou o Torneio Clausura 2009. Em uma partida onde aconteceu de tudo, Morales marcou o único gol aos 38 minutos do segundo tempo. Os novos campeões não conquistavam o torneio desde 2005.
Aos 9 minutos de jogo, o juiz Gabriel Brazenas anulou um gol legal do Huracán. Ele marcou impedimento em uma bola cruzada na área. Dez minutos depois, uma forte chuva de granizo interrompeu o jogo durante meia hora.
Logo que a partida voltou, o Vélez perdeu um pênalti, em bela defesa do goleiro Monzón. Os donos da casa tentavam marcar o gol que daria o título, ainda no primeiro tempo acertaram a trave do Huracán.
Na segunda metade de jogo, O juiz anulou mais um gol dos visitantes, mas dessa vez de maneira correta. O Huracán tentava marcar nos contra-ataques, mas finalizava muito mal.
Aos 38 o gol do jogo. Morales pegou um rebote e marcou. No lance, o árbitro não marcou falta no goleiro Monzón, isso gerou uma confusão muito grande e o juiz deu 13 minutos de acrescimo. No último ataque, o Huracán perdeu uma chance incrível em uma jogada confusa na área.
Fim de jogo e a torcida do Vélez comemorou o título que não vinha há 4 anos. O Huracán segue na fila, que já dura 36 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado!Volte Sempre