sábado, 26 de março de 2011

Jack Warner é reeleito presidente da Concacaf

O trinitário Jack Warner foi reeleito, sem oposição, para o sexto mandato à frente da Concacaf, em anúncio feito na sede da entidade, em Nova York.

Atualmente vice-preisdente da Fifa, ele foi escolhido sem qualquer concorrência para manter-se no cargo no XXVII congresso da entidade.

"Eu estou honrado pela confiança depositada em mim pelos nossos membros", afirmou Warner, eleito pela primeira vez para o cargo em 1990. "Eu agradeço cada um deles por me permitirem continuar o trabalho em nome deles".

O dirigente, além de comandar a Concacaf, ainda acumula o cargo de ministro do trabalho e transporte no seu país, Trinidad e Tobago.

"Eu continuo honrado por todos por isso e continuo humilde no fim do dia. Embora seja Jack Warner que seja reeleito, eu repito que esse é um trabalho de todo a equipe, toda uma organização que é responsável pelo que conseguimos e nossas operações no dia a dia", disse o dirigente.

"Eu continuo comprometido com as várias tarefas nas minhas mãos e irei manter minha direção para continuar adiante apesar dos obstáculos que enfrentaremos ao longo do caminho", disse ainda Warner, de 68 anos.
Trivela
www.concacaf.com

Um comentário:

Obrigado!Volte Sempre