domingo, 25 de abril de 2010

Horizonte é Campeão do Interior do Ceará

Na grande final da Taça Padre Cícero, final do interior, do Campeonato Cearense de 2010, o Horizonte venceu o Guarany de Sobral pelo placar de 5 a 2, no estádio do Junco, em Sobral, neste sábado, 24, e sagrou-se Campeão do Interior do Cearense deste ano.

O Galo do Tabuleiro precisava apenas de um empate, após ter goleado o Guarany no jogo de ida, na última quarta-feira, 21, por 7 a 0, mas entrou em campo disposto a não levar a partida para a decisão nos pênaltis, que aconteceria se o Guarany vencesse o jogo por qualquer placar.

Assim, o Horizonte abriu o marcador aos vinte e um minutos da primeira etapa com Leandro, o Guarany tentava sem sucesso empatar a partida, e o primeiro tempo terminou, 1 a 0 para o Horizonte. Logo, aos trinta e cinco minutos da etapa final, o Horizonte ampliou com Júnior Cearense, 2 a 0 Horizonte. A resposta do Guarany veio aos quatro minutos com gols de Wanderley, de cabeça, quando o Guarany melhorava em campo, novamente ele, Junior Cearense, aos quinze minutos fez mais um, 3 a 1 Horizonte.

Porém, o Guarany não se entregou e mesmo em desvantagem no marcador, jogando melhor, conseguiu diminuir para 3 a 2, aos trinta e quatro minutos com Wanderley, só que, Stênio aos trinta e sete minutos e novamente Junior Cearense, artilheiro da competição, aos quarenta minutos da etapa final, decretaram o 5 a 2 para o Horizonte, garantindo o título para o Galo do Tabuleiro. PARABÉNS HORIZONTE!!!


Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010 - Final do Interior - Jogo de Volta
Ficha Técnica
Guarany (S) 2 x 5 Horizonte
Data: Sábado, 24 de abril de 2010
Local: Estádio do Junco, em Sobral/CE
Horário: 16h30min
Árbitro: Franzé Soares
Assistente Nº 01: Armando Lopes
Assistente Nº 02: Alessandro Magno


Guarany (S)
Jefferson Sobral; Tiago Granja, Dindo, João Carlos e Jhones (Jean); Rithison (Netinho), Piva, Garrichinha e Ramon; Wanderley e Clodoaldo (Márcio Carioca)
Técnico: Erasmo Forte

Horizonte
Fábio Lima; Joãozinho, Da Silva, Zezé e Gleybson; Walter, Elanardo (Marcelo Mendes), Leandro (Jerson) e Danúbio (Stênio); André Cassaco e Júnior Cearense
Técnico: Filinto Holanda

Cartões Amarelos: Júnior Cearense e Zezé (Horizonte); Jean (Guarany)
Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Gols: Wanderley 4/2T (cabeça); Wanderley 34/2T (pênalti) (Guarany/S); Leandro 21/1T; Júnior Cearense 35seg/2T; Júnior Cearense 15/2T (falta); Stênio 37/2T; Júnior Cearense 40/2T (Horizonte)
Renda: R$ 1.950,00
Público Pagante: 390 pessoas

Artilheiro.com.br

Um comentário:

Obrigado!Volte Sempre